VÁGNER MANCINI ATRAPALHOU O TIME DE NOVO

Compartilhe

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético perdeu uma boa oportunidade de vencer fora de casa, enfrentou um pressionado Bahia com o torcedor chamando o time de pipoqueiro durante a partida e saindo à frente do placar. Porém em apenas 10 minutos o Bahia já empatou e por muito pouco não saiu com a vitória. Mas algo chamou a atenção novamente, Vágner Mancini teve a proeza de tirar o Cazares aos 35 minutos do segundo tempo para colocar o Leonardo Silva, isso mesmo, você não leu errado não.

No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado, as duas equipes tiveram os seus momentos e suas oportunidades. Foi realmente um primeiro tempo bem disputado e o Atlético estava bem postado em campo, conseguia sair no contra ataque, mas os pontas erravam demais e o Bahia levou mais perigo com o atacante Artur.

Mas no segundo tempo o Bahia foi muito superior, tinha a bola e pressionava. Manteve o Atlético no campo de defesa na maior parte do tempo e levava perigo com seus atacantes rápidos e habilidosos. O Atlético fez um belo gol com Cazares aos 8 minutos roubando a bola do zagueiro Juninho, aquele mesmo que atuou no Galo ano passado e que é muito fraco, e em uma bela jogada pessoal o equatoriano fez o gol do Atlético na partida. Porém aos 18 minutos em uma erro do sistema defensivo, cruzamento na área do Atlético e o atacante Élber sozinho empatou, pois Patric estava ocupado marcando um jogador imaginário do Bahia.

Vágner Mancini é mais uma dessas contratações inexplicáveis de Rui Costa, cometeu um erro grosseiro contra o Athletico Paranaense e não aprende, tirou o Cazares novamente para colocar um zagueiro e jogar pelo empate. O time até teve algumas oportunidades, mas erram passes demais. E agora precisamos de mais três pontos para chegar aos 45 e nos livrarmos do rebaixamento, mas com o nosso pseudo treinador eu tenho minhas dúvidas se chegaremos lá.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe