VÁGNER MANCINI NÃO DEVERIA NEM TER VINDO!

Compartilhe

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético conseguiu perder em casa para a já rebaixada Chapecoense e essa derrota tem explicações: um presidente incompetente que deixa o seu diretor de futebol trazer um treinador amigo pessoal, mas com 6 rebaixamentos na carreira. Temos um dos piores treinadores da série A especialista em rebaixamentos e se não demiti-lo agora a chance de cairmos é gigantesca. A Chapecoense mereceu a vitória, foi superior e mais uma vez Vágner Mancini escalou mal, inventando o Réver de volante, mexidas ruins e um time completamente desorganizado.

No primeiro tempo o time entrou desligado e tomou um gol logo nos primeiros minutos em cobrança de escanteio. E a Chapecoense continuou levando perigo, perdeu uma chance cara a cara e com o tempo o time do Atlético foi melhorando e tomando conta da partida, porém sem criatividade. Um exagero de cruzamentos na área sem direção nenhuma e poucas vezes o time chegou tocando a bola, apenas no final que trocando passes Nathan finalizou na trave e quase empatou, mas muitas vezes Réver tinha que armar as jogadas, o que é um absurdo.

No segundo tempo o Atlético sofreu um gol também rápido em erro coletivo no sistema defensivo, lutou para buscar o empate, mas perdeu um pênalti quando poderia reagir com o argentino Di Santo, centro avante com 60 gols e 30 anos de idade, esse é o nível de jogador que é contratado e que vai “salvar o Atlético”. Tivemos ainda um gol anulado e daí pra frente o time acabou de vez, mas a desorganização e a qualidade técnica dos jogadores fez com que saíssemos derrotas para a poderosa Chapecoense.

Se o presidente Sérgio Sette Cãmara tiver vergonha na cara ele demite esse pseudo treinador e contrata alguém decente para o cargo, estamos com um especialista em rebaixamentos, porém amiguinho do diretor de futebol. Até quando o Atlético será um brinquedo na mão desses incompetentes e irresponsáveis? Chega! Fora Vágner Mancini e vamos rezar, pois a chance de rebaixamento é real. E com esse time sem vergonha, jogadores descompromissados e fracos, fica cada vez mais difícil acreditar que irão conseguir os 10 pontos que precisamos.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe