
IMAGEM: DIVULGAÇÃO / DEUS ME DIBRE
Atlético e Brasil de Pelotas fazem nesta quarta-feira (26), à partir das 19h30, no Estádio Bento Freitas, o segundo e decisivo duelo da terceira fase da Copa do Brasil.
Após a vitória na partida de ida, por 2 x 1, o Galo precisa apenas de um empate para confirmar o favoritismo e a classificação. Do outro lado, o Brasil de Pelotas só se classifica de maneira direta, derrotando o Atlético por 2 ou mais gols de diferença. Vitória da equipe da casa por 1 gol de diferença (Ex.: 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2…), leva para a disputa de pênaltis.
Além da vaga para as oitavas, ficando entre os 16 melhores da Copa do Brasil, o classificado desta noite receberá uma premiação de R$3,3 milhões. Na noite da última terça-feira (25), Fluminense, Cruzeiro, São Paulo e Athletico-PR garantiram suas respectivas passagens para as oitavas de final.
TRANSMISSÃO
A partida será transmitida de maneira exclusiva pela Amazon Prime (canal de Streaming).
ESCALAÇÕES
Atlético
Os únicos jogadores que o técnico Eduardo Coudet não terá a disposição, são aqueles entregues ao departamento médico do clube já há algum tempo. São eles: Alan Kardec, Allan, Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho. Além deles, o atacante Isaac, que vinha sendo relacionado para os jogos, atuou na última terça-feira (25), na derrota do Galinho para o Fluminense, por 1 x 0 (Brasileirão sub-20), e também fica de fora.
Assim, o provável Atlético para logo mais:
Everson, Saravia, Lemos, Fuchs e Dodô; Battaglia, Edenilson, Hyoran e Zaracho; Paulinho e Hulk.
Brasil de Pelotas
Com todos os jogadores à disposição, o técnico Rogério Zimmermann deverá repetir a escalação que mandou a campo no jogo de ida, no Mineirão, há duas semanas.
Desta maneira, o provável Xavante para logo mais:
Marcelo Pitol, Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes, Luis Felipe, Patríck e Márcio Jhonatan; Da Silva
ARBITRAGEM
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)