
IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
O Mineirão receberá, na noite desta terça-feira (20), um dos jogos mais aguardados das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola começa a rolar para Atlético e Boca Juniors às 19h00.
Após o empate por 0 x 0 na primeira partida da disputa, na última semana em La Bombonera, o Galo precisa, para se classificar, de uma vitória simples. Novo empate sem gols, levará o confronto para os pênaltis. Os argentinos, para garantir a vaga, precisam de uma vitória ou qualquer empate com gols (1 x 1, 2 x 2, 3 x3…).
MOSAICO HISTÓRICO
Mesmo não podendo estar presente no estádio no horário do jogo, a massa atleticana mais uma vez não deixou de se mostrar presente. Um gigantesco mosaico foi produzido por torcedores, em 3 setores do Mineirão. O maior já produzido. A arte poderá ser vista na partida diante do Boca e contra o Bahia, no próximo domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão.
O coração até erra as batidas…. Hj é guerra !!! @ThiagoScap @tog_oficial84 pic.twitter.com/wweklMGy4T
— Tyrone FPV (@TyroneMenezes) July 20, 2021
ESCALAÇÃO
Atlético
O técnico Cuca segue com alguns desfalques no seu elenco. Marrony, Keno e Rafael seguem em tratamento, se recuperando de lesão. É importante ressaltar que os dois atacantes já estão próximos de serem liberados para se juntarem ao restante do grupo. Vargas, com COVID, segue em isolamento. O atacante, de acordo com a assessoria de comunicação do clube, está assintomático. Já Guilherme Arana, não joga por estar servindo a seleção olímpica. O último desfalque foi Guga. O lateral foi punido pela diretoria atleticana por não ter seguido os protocolos de saúde e ter sido flagrado em uma festa no último domingo.
Para a partida de logo mais, a grande dúvida é no miolo de zaga. Réver, que vinha sendo titular e se contundiu na primeira partida contra o Boca, na última semana, esteve com o grupo no treinamento da última segunda-feira (19). Assim, Cuca ganha o capitão da conquista de 2013, que parece neste momento, disputar uma vaga com Nathan Silva.
Desta maneira, o Atlético deverá ir a campo com:

Provável Atlético – IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
Boca Juniors
Em relação a partida da última semana, contra o Atlético, o técnico Miguel Angel Russo não tem nenhum desfalque. O treinador segue sem os colombianos Frank Fabra e Edwin Cardona, que ainda não se reapresentaram após a disputa da Copa América. A grande dúvida que Russo parece ter na equipe é na formação. Se atuar com 2 zagueiros, o atacante Norberto Briasco deverá ser mantido no time titular. Se atuar com 3 zagueiros, Briasco será substituído ou por López ou por Zambrano.
Assim, o provável Boca para o jogo é:

Provável Boca Juniors – IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
ARBITRAGEM
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistente: Carlos Barreiro (URU)
Assistente: Martin Soppi (URU)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)