VENCEU QUEM ERROU MENOS

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O Atlético perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada e pode ficar ainda mais complicado o sonho do título, chegar nos líderes. Hoje era um jogo para vencer e mostrar a sua atual força, mostrar que está pronto, evoluindo, mas o que vimos foi um show de horrores no setor ofensivo.

A partida foi muito boa, dois times buscando a vitória a todo momento e partindo em velocidade nos contra ataques, e o Galo levava mais perigo, a torcida estava ficando impaciente com o time local, mas o Atlético não soube aproveitar isso e acabou sofrendo um gol em um erro de marcação dos volantes e falha do goleiro Cleiton. À partir daí a torcida começou a jogar junto com o time paranaense e os jogadores começaram a jogar com mais confiança, mais tranquilidade.

No segundo tempo o time do Galo conseguiu chegar algumas vezes com perigo e em uma delas obrigou o goleiro Santos a fazer uma defesa milagrosa. Mas na maioria das vezes o último passe era errado e a finalização equivocada. O Athletico Paranaense deu várias oportunidades para o Galo empatar a partida e até virar se quisesse, mas o time do Galo não quis e mostrou que ainda é uma equipe em evolução, construção e não está tão perto assim de se tornar uma equipe confiável.

Destaco de forma negativa as atuações de Cazares e principalmente Chará, péssimos. Papagaio também não justificou as oportunidades, foi mal quando teve a chance de fazer o seu gol e não deveria ter sido titular. E Rodrigo Santana por ter escalado errado o centro avante e por não ter tirado o Chará do jogo e sim o Vina que estava bem em campo. Enfim, o Galo não mereceu a vitória pelos inúmeros erros que cometeu e desta forma não adianta pensar em título.

Assista o meu comentário pós-jogo em vídeo falando mais sobre a partida.

https://www.youtube.com/watch?v=qLtqRBU2BF4

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe