Vice-presidente revela valor da multa rescisória de Jorge Sampaoli

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale, Oswaldo de Oliveira, Thiago Larghi, Levir Culpi, Rodrigo Santana, Vagner Mancini e Dudamel. Listar os treinadores demitidos pelo Atlético nos últimos anos é um excelente teste para a memória do torcedor. Quando o clube anunciou a contratação de Jorge Sampaoli, o atleticano comemorou com a certeza de que o ciclo de demissões terminaria e, finalmente, o Galo teria um trabalho a longo prazo.

O argentino comandou a equipe apenas na vitória sobre o Villa Nova, pela 9ª rodada do Mineiro. Logo em seguida, a Federação Mineira de Futebol anunciou a paralisação do estadual devido à pandemia da Covid-19. Durante a pausa, Sampaoli recebeu reforços e teve tempo para treinar o elenco para a retomada do Mineiro e o início da disputa do Brasileiro. Porém, a possibilidade de saída de Jorge Jesus, do Flamengo, acendeu o sinal de alerta na Cidade do Galo. Os cariocas buscariam Sampaoli para a vaga do treinador português?

Em entrevista ao canal do Nicola, o vice-presidente Lásaro Candido revelou que a multa rescisória do técnico alvinegro gira em torno de 2,5 a 3 milhões de euros. Em caso de demissão por parte do Atlético, o valor é o mesmo. Jorge Sampaoli tem contrato até dezembro de 2021.

Compartilhe