Victor confirma negociação de meia e fala sobre possibilidade de reposição

Compartilhe

O Atlético iniciou na manhã desta quinta-feira (18), a preparação para o clássico contra o Cruzeiro que acontece no próximo sábado (20), às 21h00 na Arena MRV.

Com dois empates em dois jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra precisa da vitória para não deixar equipes como o Flamengo, que venceu nas duas primeiras rodadas, abrir uma vantagem muito grande na tabela de classificação.

Para o clássico deste final de semana, um jogador não vai estar à disposição de Gabriel Milito. Trata-se do meia Patrick, negociado com Santos. Após o empate diante do Criciúma, na noite da última quarta-feira (17), o Diretor de Futebol do Galo, Victor Bagy, confirmou a informação: “O Patrick já viaja amanhã (hoje), faz os exames lá em Santos, para poder ser anunciado”.

Outros dois nomes do elenco atleticano, surgiram em meio a negociações nos últimos dias; Jemerson e Edenilson. Ambos os jogadores interessariam ao Grêmio. O zagueiro também teve seu nome ligado ao Athletico-PR.

Victor também respondeu sobre isso:

(A transferência) do Edenilson foi dada como certa, mas não tem nada concreto, são sondagens, especulações, conversas, mas nada muito avançada. O Jemerson não tem possibilidade nenhuma de sair, em termos da sua importância, o momento que a gente vive, além de ser um jogador que o Milito conta para a temporada.

O Diretor de Futebol do clube também respondeu sobre a possibilidade do Atlético se movimentar no mercado, para repor as peças:

Vir uma reposição para essa janela é impossível, até pelo tempo. Nós não tínhamos planejado fazer nenhuma movimentação de chegada agora, apostando na continuidade e na qualidade do nosso elenco. Sabemos que temos um elenco bem qualificado, um elenco equilibrado, com o sentimento e a anuência do treinador, para mantermos esse elenco. A janela de julho já é diferente, podemos pensar em alguma reposição ou chegada. Mas podemos também receber alguma proposta, não controlamos o mercado. Temos o nosso planejamento, mas precisamos estar atentos a tudo.

Compartilhe