Logo Deus Me Dibre
Atlético

Victor Hugo celebra primeiro gol pelo Galo e exalta apoio da torcida após empate com o Palmeiras

Compartilhe

O Atlético iniciou sua caminhada no Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 diante do Palmeiras, na noite desta quarta-feira (28), na Arena MRV. Em um jogo movimentado pela primeira rodada da competição, o meia Victor Hugo foi um dos destaques da equipe alvinegra ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Galo.

O Palmeiras saiu na frente, mas Victor Hugo deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, recolocando o Atlético na partida. Na etapa final, o time mineiro conseguiu a virada após gol contra de Khellven. No entanto, Vitor Roque marcou para o clube paulista e decretou o empate no placar.

Após o apito final, Victor Hugo falou sobre a emoção de balançar as redes pela primeira vez com a camisa atleticana e destacou o trabalho realizado desde sua chegada ao clube:

Estou feliz demais, trabalhei muito para isso. Estava faltando nas duas primeiras partidas (o gol), mas graças a Deus saiu agora. Agora é continuar fazendo gols, dando assistências, que temos grandes objetivos nesse ano.

Recém-chegado ao Atlético, o jogador também comentou sobre o processo de adaptação e o bom momento vivido no clube, ressaltando a confiança retomada dentro de campo: “Aqui é um lugar que estou me sentindo muito bem, me sentindo em casa. Com confiança e alegria, as coisas começam a acontecer. Passei por um momento difícil, onde não estava jogando tanto. Agora aqui, jogando e feliz, é por isso que as coisas estão acontecendo com mais naturalidade”, completou.

Victor Hugo ainda fez questão de destacar a importância da torcida atleticana, que marcou presença na Arena MRV e empurrou a equipe durante os 90 minutos.

A torcida é importante demais. Eles são mais um jogador em campo. Acredito que nessa temporada todos os jogos vão ser assim, o adversário que vier aqui vai ter que sofrer para conquistar um ponto, como aconteceu hoje. Merecíamos os 3 pontos aqui. Mas a torcida faz toda a diferença, nos apoiando até o final, e isso faz com que possamos conquistar os pontos.

O Atlético agora volta suas atenções para o próximo compromisso. No sábado (31), o Galo enfrenta o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro, no sul do estado. Já pelo Brasileirão, a equipe entra em campo novamente na quarta-feira (04), quando encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.