Villa é oferecido ao Atlético

Compartilhe

Foto: Javier Garcia Martino – Photogamma

Clube mais ativo no mercado durante a paralisação das competições no país, o Galo continua em busca de reforços para a disputa do Brasileiro. A prioridade na lista de pedidos de Jorge Sampaoli é o ataque e, após diversas investidas no mercado sul-americano, Sebástian Villa, do Boca Juniors é o nome da vez. Oferecido ao Atlético, a contratação agrada aos dirigentes e está sendo analisado por Sampaoli. O técnico ainda acredita em um desfecho positivo na negociação com Bustos, do Talleres.

Aos 24 anos, Villa poderia deixar a Argentina para ficar longe de um furacão após graves denúncias de agressão à ex-namorada. Daniela Cortés publicou imagens com cortes na pele, hematomas e ferimentos no rosto, resultado de supostas agressões.

Em relação à negociação, a versão do Olé, jornal argentino, é outra. O Atlético teria procurado o Boca Juniors na tentativa de contar com o jogador colombiano por empréstimo. Segundo o Olé, Alexandre Mattos teria enviado uma oferta de 600 mil dólares pelo empréstimo de um ano, rejeitada pelos xeneizes. Na resposta do Boca, Alexandre Mattos teria sido informado de que o valor para contar com Villa é de 40 milhões de dólares. O jornal argentino também divulgou que o Atlético não é o único interessado e que o diretor alvinegro enfrentaria a concorrência do Los Angeles Galaxy. Atualmente, o Atlético conta com seis estrangeiros no elenco. Cinco podem ser relacionados por jogo.

Compartilhe