
Oiiiiiiii!!!
Que saudade que eu estava de vocês humaninhos, NOSSA!!! Minha vida perde o sentido, afinal quero todos aqui comigo, para batermos aquele papo, numa gostosa banheira de enxofre.
Essa época de politica nós sumimos mesmo, é tanto trabalho que vocês não fazem idéia.
Hoje juntei a patota toda e me desculpem torcedores do Galo, mas a legião estava trabalhando contra vocês.
Não pensem que seja porque não gostamos dos atleticanos, aqui no inferno não tem disso. Amamos todos e desejamos vocês aqui.
O motivo de ajudarmos o Ceará no jogo tem nome, LISCA DOIDO. E olha que o páreo foi duro, por que o Levir sem filtro nos agrada e muito.
Mas o Lisca é o Lisca. Este maluco nos representa. Um cara liberto das bobagens que rodeiam o futebol brasileiro.
Autêntico, sem esse mimimi adotado pelos treinadores “modernos”. – “curso na Europa, último terço do campo, jogo apoiado, propor o jogo, amplitude”. Eca!!! Chega!!! E o mais importante, queremos aprender com ele, como se faz para ter a idolatria (os asinhas adoecem com essa palavra) de sua torcida.
https://www.youtube.com/watch?v=20WjAh-_4Ho
O Lisca é doido e temos um apreço por esse tipo de humaninho.
E atleticanos, aqui, pensando bem, vocês não têm que ficar putos comigo e nem com meus amiguinhos daqui da quentura, isso seria transferir responsabilidade.
Ó, posso garantir! Ninguém daqui influenciou o Sette Camara a contratar o Alexandre Gallo para diretor de futebol, a desfazer o elenco no meio da temporada, de contratar atletas que não condizem com a história do clube, de errar ao colocar o Larghi como treinador e errar novamente ao demiti-lo. Essas cagadas, são das cabeças pensantes da turma daí de cima.
Hoje sim, não vou mentir, ajudamos o Ceará. Mas a preguiça que esses atletas tem demonstrado nas últimas partidas… é coisa deles, como falei, daqui, NINGUÉM está influenciando em absolutamente nada.
Mesmo porque estávamos muito atarefados com os políticos brasileiros.
Me sigam lá no twitter, caso contrário… já sabem ? @ocapiroto
SAUDADE.
Aguardo ansiosos vocês aqui
Aquele que nunca dorme