Logo Deus Me Dibre
Atlético

Zagueiro Nathan falou sobre a folga, os 10 dias que o time vai ter para treinar e a chegada de Diego Costa

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético voltou hoje à tarde aos treinos, na Cidade do Galo. Foram três dias de folga, e agora o time terá 10 dias para se preparar para o seu próximo jogo, contra o Fortaleza, dia 12, no Ceará.

O zagueiro Nathan disse que aproveitou a pequena folga, para rever os familiares, e salientou que mesmo com folga, treinou para manter a forma física.

Nesse pouco tempo que tivemos de folga, eu aproveitei para treinar. Para não chegar aqui zerado, Mas, foram dias importantes que eu passei com minha família, meus amigos, na minha cidade natal. E acredito, que muitos aqui também aproveitaram, tiraram um tempo para viajar, para descansar. Agora a gente volta muito mais leve, porque a gente vinha numa sequência muito grande de jogos. Então, é aproveitar esses 10 dias, para trabalhar bem. Aqui eles vão dosando a carga de treinamentos. Eles tem o controle. A fisiologia, junto com a preparação física. Então, eles vão estar ligados, vão estar cientes do que a gente vai fazer no dia a dia, e eles vão ter os cuidados aqui.

O zagueiro destacou a importância desse período de treinos, para o time descansar a cabeça e focar na melhora de alguns pontos, que serão detectados pelo técnico Cuca.

Temos que aproveitar para descansar a cabeça também, o psicológico. A gente vinha numa batida muito grande, com jogos em dia de semana e final de semana. Agora a gente tem que aproveitar para melhorar nos quesitos que o Cuca ver que a gente pode evoluir ainda mais. Trabalhar bastante, para que a gente possa chegar preparados, para as grandes finais que temos pela frente. São grandes decisões e espero que a gente possa continuar jogando quarta e nos finais de semana, porque estamos nas três competições e que a gente possa fazer grandes feitos.

Sobre a chegada de Diego Costa, Nathan afirmou que será um jogador muito importante e que irá ajudar muito ao grupo.

O Diego já provou seu valor. Entrou e já fez um lindo gol. Veio para ajudar, contribuir, junto com a equipe. Ter um 9, para marcar, é muito difícil. Ainda mais o Diego Costa, pela qualidade que tem. Vai nos ajudar bastante, e espero que ele possa ser muito feliz aqui com a gente.