Zona Mista: Battaglia e Otávio falam em boa atuação no clássico e Everson já projeta confronto da Libertadores

Compartilhe

O último clássico de 2024 acabou com um empate. Em partida muito disputada no Mineirão, mas com poucas oportunidades claras de gol, Atlético e Cruzeiro não saíram do 0 x 0. Entretanto, na visão dos jogadores atleticanos, o Galo merecia melhor sorte.

“Eu acho que fizemos um grande jogo, controlamos bem. Saímos tristes por não conseguir a vitória, mas agora é continuar. Na terça-feira teremos uma outra final. Contra qualquer adversário, nós temos o mesmo comportamento, em qualquer estádio”, afirmou Battaglia na zona mista do Mineirão.

Otávio, quando questionado se a estratégia atleticana no primeiro tempo foi segurar mais o ímpeto do adversário, respondeu:

Eu não acho que segurou, acredito que tivemos boas oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo com a chegada do Arana. Infelizmente não conseguimos concretizar em gol. Até fizemos o gol, mas estava impedido. O segundo tempo sempre fica mais abertos, as equipes querem vencer. A nossa estratégia não foi se fechar!

Quem também fez uma leitura do que aconteceu nos 90 minutos do clássico, foi Everson. “Controlamos o jogo. Fizemos uma boa partida ofensivamente, só faltou um pouco mais de capricho na finalização. Defensivamente acho que pecamos em duas oportunidades no primeiro tempo, onde eles tiveram oportunidades de finalizar cruzado pelo lado esquerdo. E só no final do jogo fiz ali uma boa defesa, para você ver o tanto que nós jogamos em cima do adversário. Saímos com o empate e agora é pensar no jogo de terça, contra o San Lorenzo”, disse.

O goleiro ainda falou das expectativas para a partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores:

Acredito que será um jogo difícil, com um clima parecido ao que encontramos aqui hoje. Nós, jogadores profissionais, adoramos isso, jogar com uma torcida contra acaba nos motivando mais. Então é pensar em fazer um bom jogo e trazer uma vantagem para dentro da nossa casa para buscarmos a classificação.

Atlético e San Lorenzo se enfrentam na terça-feira (13), em Buenos Aires, às 21h30.

Compartilhe