Zona Mista: Battaglia ressalta partida de volta das quartas e Hulk fala de jogo “inteligente” no Morumbi

Compartilhe

A vitória de 1 x 0 do Atlético diante do São Paulo, fez com que a equipe mineira desse um importante passo rumo a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Agora o Galo poderá até empatar no jogo de volta, no dia 12 de setembro, na Arena MRV que se garante na próxima fase da competição.

“Estou feliz pela vitória, mas ainda faltam 90 minutos e estamos enfrentando uma grande equipe, de muita qualidade. Estamos muito felizes, mas resta ainda o segundo jogo”, ressaltou Battaglia, autor do gol do jogo nos acréscimos do segundo tempo.

O defensor ainda respondeu sobre a mudança em relação a derrota do último final de semana, diante do Fluminense:

Trabalhamos muito durante a semana, falamos entre nós o que podíamos melhorar e o que não dava. Eu acredito que diante do Fluminense não fizemos um jogo tão ruim, mas é o resultado que manda. Perdemos e fica essa sensação ruim para todos. O São Paulo não perdia aqui havia quase 70 dias, fizemos um jogo diferente e ficamos felizes pela vitória. Agora vamos preparar a volta na nossa casa, com a nossa torcida.

Já Hulk, também na zona mista, falou do favoritismo que o São Paulo carregava para o confronto: “O São Paulo sem dúvida era o favorito, pelo momento que estão vivendo, por jogar em casa, onde estavam a mais de dois meses sem perder. Com números tão altos, a confiança do jogador vai lá em cima, é natural. Grandes jogadores, com muita confiança, é difícil de jogar contra e foi isso que aconteceu. Mas sabíamos que seria um grande jogo e que tínhamos condições de chegar aqui e vencer”.

O camisa 07 ainda parabenizou o fato do Galo saber “sofrer” durante os 90 minutos:

Precisamos parabenizar os jogadores e a comissão, já que fizemos um jogo inteligente aqui hoje. Tentamos jogar quando deu para jogar e quando não deu, “soubemos” sofrer. Se você tirar a cabeçada do Lucas e a finalização do Rato, eles não tiveram outra oportunidade de gol.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (01), quando enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. A segunda partida da Copa do Brasil, na Arena MRV, acontece apenas no dia 12 de setembro.

Compartilhe