O Atlético conquistou uma importante vitória na noite da última terça-feira (30). Jogando na Arena MRV, diante do Sport, a equipe alvinegra venceu por 2 x 0 – gols de Zaracho e Arana – e deu um importante passo rumo a classificação as oitavas de final da Copa do Brasil.
Para garantir a vaga, o Galo poderá até perder por um gol de diferença em Recife que se classifica.
E o que se viu no estádio atleticano foi muita felicidade e empolgação dos torcedores alvinegros. Mas não é para menos, desde que Gabriel Milito chegou ao clube são 10 jogos, sendo 7 vitórias e 3 empates.
Questionado na zona mista sobre o segredo da equipe, Guilherme Arana falou:
Acho que todo mundo está comprometido, não apenas os 11 que iniciam o jogo, mas todos do banco também. Pela intensidade que jogamos, vamos precisar de todo mundo! Esse é o segredo, está todo mundo comprometido em busca do mesmo objetivo. É manter essa intensidade!
O lateral também comentou sobre o seu momento individual, de muito destaque: “É bom fazer gol, dar assistência, ajudar o pessoal ali da frente. É onde eu me sinto melhor, é uma das minhas características. Estou muito feliz por tudo que estou vivenciando com essa camisa! Mas eu sempre friso o elenco, que quando o time está bem, a individualidade aparece”.
Quem também falou na zona mista da nova casa atleticana foi Hulk.
O camisa 7 do time não poupou elogios ao adversário da última noite:
Poderia ter sido de mais, não desmerecendo o Sport, que é uma equipe que merece muito respeito. Não é atoa que estavam a 13 partidas sem perder! É uma equipe que vai lutar sim para subir para a primeira divisão, pelo futebol que vem apresentando. É um time muito bem treinado e vão fazer uma grande temporada.
Sobre os elogios que o time vem recebendo da mídia especializada por todo território nacional, Hulk falou:
É melhor a gente trabalhar quietinho. Deixa o Brasil favoritar outras equipes e nos deixe jogando pelas beiradas. Sabemos do nosso potencial, da nossa qualidade. Com todo respeito, mas temos elenco para disputar todas as competições na cabeça, mas sempre respeitando os adversários. Estamos fazendo grandes jogos, mesmo com mudanças no time, a qualidade do nosso futebol não cai. Pelo contrário, está cada vez melhor. Então é isso, continuar trabalhando e melhorando, para se Deus quiser, ter uma grande temporada nesse ano.