Zona Mista: Hulk fala sobre desconfiança do torcedor com Atlético

Compartilhe

Mesmo fazendo mais um jogo ruim em 2024, o Atlético conquistou a classificação para a 18ª final de Campeonato Mineiro de forma consecutiva. Agora o Galo terá pela frente mais um rival; o Cruzeiro.

Após eliminar o América, os jogadores atleticanos admitiram que a equipe teve mais uma atuação abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo.

Confira o que foi falado na zona mista da Arena Independência:

Otávio

O América tem uma excelente equipe e a gente sabia que eles iriam dificultar aqui hoje. O principal objetivo foi conquistado, chegar a final. As vezes a gente fala que não importa como, mas o importante é estar na decisão. Agora zerou tudo novamente, vamos ter dois jogos importantíssimos, o primeiro em casa. Precisamos vencer que será muito importante.

Rubens

Conseguimos o nosso objetivo, fizemos o nosso dever de casa, conseguindo o placar (na Arena MRV). Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar aqui. Conseguimos a classificação, mas creio que podemos melhorar bastante. Quando não der para conseguir o resultado na qualidade, temos que conseguir na raça e na força. Então o time está de parabéns pela classificação e agora é focar na final. Mas acho que nós podemos mais, pela qualidade do nosso time. Vamos focar nisso para conseguir o que está faltando.

Guilherme Arana

Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Pelo o que aconteceu no primeiro jogo, o Jacaré estava me marcando de forma individual aqui, então as triangulações que costumam sair, deram uma travada. No segundo tempo controlamos a partida, até porquê, o América tinha que buscar o gol. Então até o Jacaré acertar aquele chute, estávamos controlando o jogo, tivemos até oportunidade para virar o placar. Vamos ter muitas decisões, mata-mata durante o ano para disputar e temos que mudar nossa postura, jogar bem dentro e fora de casa também.

Hulk

O América foi a equipe que melhor representou o futebol mineiro nesse ano, então merece muito respeito. Infelizmente eles não vão chegar na final, encontraram um Galo que tem uma camisa que pesa bastante, que possui jogadores que estão acostumados com a pressão. É parabenizar a equipe deles pela campanha feita. Agora é descansar, fazer dois grandes jogos e se Deus quiser, ser campeão.

O camisa 07 ainda completou, falando que a pressão que vem vindo das arquibancadas, não tem acontecido apenas pelo o que acontece dentro de campo, mas fora dele também:

Não estamos jogando como queríamos, mas estamos trabalhando para isso. A desconfiança vai existir por coisas que não aconteceram só dentro de campo com a nossa equipe, mas coisas que deixaram nosso torcedor com menos paciência, mais cobrança, é natural que isso aconteça. Espero que possamos voltar a jogar igual estávamos jogando no ano passado, no segundo turno do ano passado.

Compartilhe