Zona mista: jogadores atleticanos celebram segunda vitória na Arena MRV

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A vitória atleticana diante do Botafogo na noite deste sábado (16), na Arena MRV, foi a segunda em dois jogos do clube na sua nova casa. Neste jogo, 31.720 torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a partida.

Com o resultado, o Galo chegou aos 34 pontos, se aproximando da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Após o apito final, ainda na zona mista da Arena, alguns jogadores pararam para falar deste importante resultado para o Atlético e de mais um jogo no novo estádio.

Confira:

Otávio

A gente vem trabalhando bastante e estamos sentindo que estamos jogando bem. Mas esse ambiente bom que temos construído no dia a dia, nos trabalhos, ele só é completo quando conquistamos a vitória. Mais uma vez, foi de suma importância essa vitória hoje para que a gente possa colocar a importância do nosso grupo, que a gente tem, principalmente, jogando dentro da nossa Arena.

Bruno Fuchs

Valeu a pena (muita luta e garra)! É o nosso trabalho tentar evitar que o time adversário possa fazer gols e conseguimos! Mas o mais importante são os 3 pontos e fazer valer o fato casa!

É muito importante, jogar com a casa cheia, ter o apoio. Aqui foram dois jogos e não tomamos gols em nenhum deles. É seguir assim, contando com o Paulinho que tá fazendo esse monte de gols aqui em casa e vamos seguir a diante!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pedrinho

Fico muito feliz com mais uma atuação, não apenas minha, como da equipe toda. Sabíamos o quão importante era vencer aqui dentro de casa, contra uma grande equipe que é o Botafogo. Foi um jogo muito difícil e muito truncado. A gente sabia ia ter de usar os mínimos detalhes para fazer o gol e foi assim que foi feito. Pude achar o Paulinho em um lançamento e ele aproveitou da melhor maneira possível.

Fico muito feliz (com os aplausos do torcedor), arrepiado. Eu sabia que podia ajudar o Galo da melhor maneira possível e agora estou podendo crescer, evoluir. Sair desse grande estádio, desse grande jogo, com a torcida me aplaudindo é algo especial. Que eu possa seguir evoluindo cada vez mais.

Compartilhe