Zona mista: Jogadores destacam momento e projetam outra final diante do São Paulo

Compartilhe

A grande vitória atleticana, diante do Flamengo na noite da última quarta-feira (29), no Maracanã, entrou para o seleto grupo de grandes atuações da equipe de Luiz Felipe Scolari neste Campeonato Brasileiro. O 3×0 diante da equipe carioca fez com que o time chegasse com tudo na briga pelo título da competição.

Na zona mista do Maracanã, os jogadores destacaram os 3 pontos conquistados, o fato do time estar na disputa pela taça e a importância de Felipão no processo. Confira:

Rubens

Comemoramos bastante quando chegamos no vestiário, sabemos que agora é realidade. Antes tínhamos aquela “esperançazinha”, mas agora estamos realmente na briga com os caras. Dependemos de alguns resultados, mas tudo pode acontecer. Estamos confiantes!

E sobre o momento do time…

Nosso pensamento sempre foi o mesmo, era fazer nosso jogo. Como eu disse outras vezes, a mudança de treinador nos pegou muito, por ser maneiras diferentes de jogar. Então o Felipão vê o futebol de uma maneira e o Coudet de outra. Levamos um pouco de tempo para acostumar com o estilo dele de jogar. Agora ele está se acostumando com a gente e a gente está se acostumando com ele. Estamos fazendo bons jogos, colhendo bons frutos do nosso trabalho no dia a dia. Não aceitamos o que estava acontecendo, sabíamos da nossa qualidade e grandeza. O Atlético é isso, é brigar até o fim.

Everson

Uma vitória expressiva, um confronto difícil, contra um adversário direto. Eu havia falado que tínhamos dois confrontos diretos para continuarmos na briga pelo título. Conquistamos as duas vitórias e agora temos um grande jogo na nossa casa, onde se quisermos manter essa chama acessa, precisaremos vencer também.

Sobre o momento individual…

Costumo falar que nada vem sem trabalho. Eu trabalho muito, me dedico muito. Tenho dois grande treinadores de goleiro que trabalham comigo, o Danilo e o Rafael. Estamos fazendo, graças a Deus, um grande ano. Tenho certeza que individualmente, é um ano melhor que 2021, quando a gente conquistou tudo. Venho dando minha parcela de contribuição. Então, pude fazer boas defesas e ajudar a equipe sair com a vitória que é o mais importante.

Edenilson

Pelo o que a gente vem fazendo ultimamente, a gente merece acreditar. É um segundo turno de campeão que a gente faz e queremos fazer isso até a última rodada. Enquanto houver possibilidade matemática, a gente precisa acreditar e buscar esse objetivo. Sabemos que é difícil, dependemos de outros resultados. O mais importante é fazer a nossa parte!

Ele (Felipão) é um cara sensacional e todo mundo gosta dele. Não é atoa que foi campeão onde ele passou. Eu agradeço muito a oportunidade que ele está me dando, no último jogo… Eu estava trabalhando para isso, mas não esperava por essa oportunidade pela situação do time, que vinha muito bem. Ele acreditou em mim e agradeço muito! Espero poder ajudar ainda mais nessa reta final!

Compartilhe