Zona mista: jogadores falam sobre vitória e estreia na Arena MRV

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A tarde do último domingo (27) ficará marcada para sempre na história do Clube Atlético Mineiro. A equipe estreou sua nova casa, a Arena MRV. E nada melhor do que uma estreia com vitória! A equipe alvinegra fez uma partida bastante consciente e conquistou os 3 pontos com dois gols de Paulinho.

Após a partida os jogadores atleticanos mostraram muita satisfação com a atuação nos 90 minutos e muita alegria com o primeiro jogo no novo estádio. Confira o que foi falado à Galo TV na zona mista:

Battaglia

Uma vitória importante em um dia histórico para o clube! Estou muito orgulhoso e a equipe também, de viver este momento. Somos privilegiados! Fico feliz pela vitória e agora é continuar trabalhando. Penso que temos que ser muito forte aqui, é agradecer a todo o público que esteve aqui hoje (ontem). Vai ser muito difícil ganhar aqui dentro da gente. Vamos ter muitas vitórias na nossa casa!

Pedrinho

A gente sabia da importância desse jogo, claro que precisamos vencer, não importa onde, mas principalmente na nossa Arena, em dia de estreia. Antes do jogo falamos que precisávamos entrar muito ligado, porquê é um momento histórico para todos os jogadores e funcionários que trabalham no dia a dia. Encerrar essa partida com uma vitória, foi um passo muito importante para nós.

O Felipão me deu essa liberdade, de poder estar “flutuando” bastante de um lado para o outro. E hoje (ontem), graças a Deus, pude mostrar meu futebol, que eu venho querendo evoluir e apresentar cada vez mais. Tenho certeza que foi um grande jogo, não só meu, mas da equipe toda!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Paulinho

Eu realmente tinha falado (fazer o primeiro gol da Arena MRV). O Rodrigo (Caetano) quando me contratou, demonstrou muita confiança em mim, falou desse projeto da Arena, que seria histórico para o clube e para torcida. Eu fico muito feliz em poder contribuir com essa vitória importante para a gente, os 3 pontos, mas mais feliz ainda por ser este dia histórico para o atleticano. Espero que eu possa marcar mais gols aqui.

Aqui é o nosso terreiro, a nossa casa. Acho que foi maravilhoso sentir essa energia, contagia bastante a energia do torcedor, ainda mais aqui na Arena, que é bem pertinho. Isso faz com que a adrenalina suba e que a gente não perca aquela raça de buscar a vitória.

Everson

Foi uma semana especial, imaginando a responsabilidade que a gente tinha de representar o Galo na estreia da sua Arena. Então tudo entrou para a história, a primeira assistência do Hulk, o gol do Paulinho, o jogo sem tomar gol, os torcedores que vieram. Eu que vivo e amo esse clube me arrepiei na hora do hino, imagina os torcedores. Foi um dia muito especial e agradeço a Deus por estar aqui, participando desse dia.

A história do Galo é essa, ser forte dentro da sua casa. A gente mandava os jogos no Mineirão e no Independência… Isso é a história do Galo! Agora, literalmente dentro da sua casa, vamos ter muitas vitória aqui, fazer um time muito forte, com essa sinergia com o nosso torcedor. Tivemos aqui 30 mil torcedores, mas parecia que tinha 60 mil.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk

Ganhar é bom demais! Pelo tanto que a gente busca, se cobra e pela nossa ansiedade por esse dia, inaugurar a nossa casa, nossa arena, nosso estádio. Agradecer a nossa torcida, que mesmo não estando 100% do estádio, devido a alguns critérios que teriam que ser respeitados, mas o torcedor que esteve presente está de parabéns, a Massa como sempre representado e dando o seu melhor. Isso foi fundamento para hoje (ontem) no nosso jogo de estreia. Começar com uma grande vitória, jogando bem, com um 2 x 0 que poderíamos ter feito mais gols. Mas o mais importante é que estava todo mundo muito bem, fizemos um trabalho coletivo muito bom e depois o individual de cada um se destacando. Fui feliz com duas assistências, o Paulinho com dois gols. Parabenizo ele, que é um cara que trabalha muito, que busca e merece demais!

Compartilhe