Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Adriano credita sua boa fase ao time, analisa Operário e vê torcida presente como “um ânimo a mais”

Compartilhe

FOTO: YOUTUBE / CRUZEIRO OFICIAL

Um dos melhores jogadores da atual sequência invicta do Cruzeiro, o volante Adriano tem conquistado cada vez mais espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Incontestável no meio de campo, o jogador falou ao canal oficial do clube no Youtube sobre não perder mais pontos “bobos”, elogiou a estrutura defensiva do time, elogiou a torcida e analisou o próximo adversário da Raposa, o Operário.

“Primeiramente a gente botou na cabeça que não podemos mais perder jogos bobos, né?! Perder pontos bobos. A gente vem batalhando muito dentro de campo e nos treinamentos também para que a gente possa errar o menos possível dentro do jogo né?! E graças a Deus a gente tá vindo nessa sequência boa aí.”

Adriano comentou sobre a estrutura defensiva do time. Se destacando por ser um dos melhores atletas do meio de campo, mesmo com pouca idade e experiência, o atleta atribui sua boa fase ao conjunto do time. 

“Na parte defensiva, que começa também dos atacantes, né? Ajudando ali. Isso vem se mostrando nos últimos jogos, né? Sofremos poucos gols e graças a Deus quando a gente chega lá na frente a gente consegue marcar sempre um golzinho. Isso ajuda bastante.”

“Eu venho agradecer a Deus todo dia, né? Por esse momento que eu tô passando, dentro de campo a equipe também, né? Que é o mais importante. Essa sequência aí de jogos sem perder, né? E nessa minha fase é que eu sempre digo, né? Eu venho sempre trabalhando muito quietinho nos treinamentos, sabia que uma hora oportunidade ia chegar, né? Com essa sequência de jogos e graças a Deus eu aproveitei e venho ajudando a equipe. “

Sobre contar com a presença da torcida nas arquibancadas, Adriano elogiou os torcedores e garantiu que o estádio com público é um diferencial para ajudar o time a se motivar e ganhar mais confiança para buscar as vitórias.

“Com certeza é um ânimo a mais, né? A gente viu aí nos últimos jogos aí que a gente jogou com torcida, a gente sentiu dentro de campo que foi diferente também, né? O apoio da torcida, o calor ali, isso motiva muito mais a gente dentro de campo.”

Sobre o próximo adversário, Adriano relembrou o confronto do primeiro turno, quando o Cruzeiro, treinado por Mozart, perdeu para o Operário por 2 a 1. Na ocasião, o time celeste fazia boa partida e controlava o jogo, até ter o jovem zagueiro Weverton expulso. Mesmo com um jogador a menos, a Raposa buscou o empate, mas acabou sofrendo um gol no final.

“Uma equipe bastante dura, né? Muito forte fisicamente, a gente já vem estudando ele desde que acabou o jogo contra a Ponte. Tem todos os detalhes né? Lá foi um jogo atípico também que ficamos com a menos no começo do jogo, mas a gente já vem trabalhando bastante. Esse começo de semana aí pra enfrentar eles e se Deus quiser sair com a vitória.”