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Após terem ingressos cancelados para final da Sul-Americana, Cruzeiro orienta torcedores

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A noite desta quinta-feira (21) foi de “surpresa” para muitos torcedores cruzeirenses que estarão no Paraguai no próximo sábado (23) para acompanhar a final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing. Centenas de torcedores celestes relataram o recebimento de e-mails da “TÜTI”, empresa parceira da CONMEBOL, sinalizando o cancelamento dos ingressos que já haviam sido adquiridos para a final.

A explicação dada pela empresa seria a “segurança” dos torcedores: “Por razões de segurança, o organizador do evento lamenta informar que o seu ingresso para a final da CONMEBOL Sul-Americana 2024 foi cancelado”.

Ainda de acordo com os e-mails enviados, os torcedores vão ter o valor pago nas entradas “devolvidos na sua totalidade”.

No entanto, o portal Deus Me Dibre recebeu diversos relatos de cruzeirenses que já estavam a caminho de Assunção: “Comprei no site da Tuti, que é parceira da CONMEBOL. Diversas pessoas aqui estão relatando o mesmo problema. Já estamos em Foz do Iguaçu”, disse à reportagem.

Logo que os e-mails começaram a ser relatados pelos torcedores preocupados com a situação, o Cruzeiro utilizou as suas redes sociais para orientar a todos a entrarem em contato com o suporte da plataforma, através do e-mail “support@soportetuti.zendesk.com“.

“Nação Azul, a respeito do cancelamento de ingressos para a final da CONMEBOL Sudamericana, a entidade informa que o torcedor que teve o seu ingresso cancelado deve acessar o link de suporte ao cliente que está no e-mail recebido pelo titular da compra, solicitando a recuperação do seu ingresso.

De acordo com a CONMEBOL, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”.

A reportagem do portal Deus Me Dibre entrou em contato com a assessoria de comunicação da CONMEBOL, que afirmou estar “averiguando o que aconteceu”. Mais adiante, alguns torcedores já receberam uma resposta da empresa parceira da Entidade de que a situação está sendo resolvida e analisada pelo suporte.