Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Arthur Gomes pede desculpas por irritação no banco de reservas após substituição

Compartilhe

Após um momento tenso no banco de reservas ao sair de campo durante o empate entre o Cruzeiro e o Fortaleza (1 a 1) no Castelão na última quarta-feira (17/4), o atacante Arthur Gomes do Cruzeiro fez questão de se desculpar.

O momento de “ira” foi flagrado pela televisão em que o atacante demonstrava sua frustração de forma intensa, gesticulando e expressando sua discordância com a decisão do técnico Fernando Seabra.

Arthur deixou o campo aos 28 minutos do segundo tempo, para dar lugar ao atacante Álvaro Barreal, com o Cruzeiro em desvantagem de 1 a 0. O argentino entrou no lado esquerdo do ataque e teve boa atuação, marcada por uma quase gol logo em sua primeira tentativa, mas a bola acabou passando por cima do travessão defendido pelo goleiro João Ricardo.

“Tava de cabeça quente e errei, quero sempre ajudar, infelizmente tive uma má reação, mas já pedi desculpas. Resultado importantes para a gente, vambora (sic)”, disse o atacante em seu Instagram.

Arthur Gomes tem sido uma presença constante nos 16 jogos disputados pelo Cruzeiro nesta temporada. Sob o comando tanto do ex-técnico Nicolás Larcamón quanto do atual, Seabra, ele se estabeleceu como titular absoluto. Durante esse período, contribuiu com dois gols marcados e quatro assistências.

Com o gol de Mateus Vital, o Cruzeiro buscou o empate contra o Fortaleza mesmo atuando com um a menos na reta final do segundo tempo após a expulsão do volante Lucas Romero. A equipe produziu muitas oportunidades de gols e só não venceu graças a excelente atuação do goleiro do Fortaleza, João Ricardo, que apareceu para fazer pelo menos três importantes intervenções em chutes de Vital, Papagaio e Rafa Silva.