FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE / CRUZEIRO OFICIAL
Prestes a enfrentar o CRB, o Cruzeiro terá uma nova formação no seu time titular e um grande desafio, que é continuar com a sequência de vitórias para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximar da primeira página da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (27), o atacante Bruno José comentou sobre as situações que envolvem o jogo, o momento vivido pelo clube, o período de semana cheia para treinamentos e o padrão de jogo implementado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Todos os jogos pela frente são importantes. O Cruzeiro vai jogar todos os jogos como uma decisão, vamos pra Maceió pra fazer um grande jogo, buscar uma vitória em cima do CRB.”
“Uma semana cheia, muito importante pra sempre estar aprimorando as coisas que as vezes não tem tempo de fazer quando não tem essa semana cheia. Boa pra aprimorar parte física, técnica, a parte tática com o professor Luxemburgo e pra que a gente possa seguir evoluindo cada vez mais.”
Sem poder contar com o atacante Marcelo Moreno, convocado para a seleção boliviana, seu parceiro de ataque nos últimos jogos, Bruno José deixou claro a importância do time ter um padrão definido de jogo para situações como essa.
“Independente de quem está jogando, todos estão dando o seu melhor para que o Cruzeiro consiga manter um padrão dentro de campo, um padrão de jogo, pra buscar as vitórias.”
“Hoje o futebol é muito coletivo. Ataque ajudando defesa, defesa ajuda o ataque construindo jogadas. Isso tem que ser cada vez mais forte. O coletivo sempre junto para que o futebol apareça naturalmente e consequentemente as vitórias venham. Perdemos uma peça muito importante (Marcelo Moreno) mas também temos peças que vão entrar e dar o seu melhor.”