
FOTO: JACI SILVEIRA/CRUZEIRO
A chapa “Transparência e Reconstrução” do candidato Giovanni Baroni esclareceu que não existe nenhuma dificuldade de relacionamento com os candidatos que disputam a eleição para presidente do clube, que ocorrerá em 21 de maio. Confira abaixo a nota divulgada.
“Amigos,
Tenho escutado de conselheiros que estão nos apoiando as frequentes ligações de outras chapas em busca de votos, o que faz parte da eleição e é legítimo. Acontece que aqueles que já anunciaram seus votos a nossa chapa, esses candidatos usam como argumento que se a nossa chapa eleita e se também a chapa do Sérgio Santos Rodrigues for eleita, haverá uma dificuldade de relacionamento entre nós. ISSO NÃO É VERDADE, pois nenhum de nós está acima do Cruzeiro. Não existe um problema pessoal meu com Sérgio Santos Rodrigues ou até mesmo com Ronaldo Granata. As chapas que ganharem (Presidência e Mesa Diretora) terão de dar as mãos e juntos ajudarem o Cruzeiro que passa por momento crítico.
Se ganharmos e se a chapa do Sérgio Santos Rodrigues também ganhar (e acho que é a mais provável de ganhar), sempre teremos foco em ajudar o Cruzeiro, sabendo que o nosso papel enquanto Mesa Diretora do Conselho é de formatar o estatuto, modernizá-lo, adaptá-lo à nossa realidade, aprendendo com o passado recente, valorizar o conselheiro e promover a paz entre seus membros.”
Chapa Reconstrução e Transparência
#MeDibre