Com dores na coxa, Cássio deixa treino mais cedo e será reavaliado

Compartilhe

Durante o treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa, o goleiro Cássio precisou deixar a atividade mais cedo. Segundo o repórter Adroaldo Leal, da Rádio 98, o camisa 1 se envolveu em uma jogada em que tentou interceptar um cruzamento antes que a bola chegasse ao lateral Kaiki Bruno, usando a cabeça para afastar o perigo. No entanto, ao desviar a bola, Cássio acabou caindo no gramado e precisou sair.

Cássio foi avaliado pelos médicos ainda no gramado, mas deixou o treino mancando e com a mão na coxa direita. O goleiro passará por exames mais detalhados conduzidos pelo departamento médico do clube. Até o momento, a assessoria do Cruzeiro não divulgou informações sobre a natureza da lesão.

O goleiro já vinha apresentando um desconforto na coxa desde a classificação contra o Libertad, pela Sul-Americana. Apesar de ser poupado dos treinos posteriores, ele foi escalado para o jogo seguinte, quando o Cruzeiro empatou com o Vasco no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Caso fique de fora dos próximos jogos da equipe, o reserva imediato é Anderson, que vinha sendo titular até a contratação do goleiro na janela de meio de ano.

Devido à pausa da Data FIFA, o Cruzeiro só volta a jogar na próxima semana. O time enfrentará o Bahia na sexta-feira, dia 18, às 21h30, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira seguinte, também no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro recebe o Lanús pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Compartilhe