Com novidades nos relacionados para o jogo contra o Criciúma, Cruzeiro ganha opções

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR / CRUZEIRO

O Cruzeiro divulgou no início da noite deste sábado (3) a lista de relacionados para o duelo contra o Criciúma, amanhã, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo contará com mais de 60 mil cruzeirenses no estádio, e  os torcedores poderão ver uma equipe diferente da que atuou no último jogo (contra o Sampaio Corrêa) em campo.

As principais mudanças na lista de relacionados são os retornos de três jogadores: Chay e Marquinhos Cipriano, que ficaram de fora da última partida, por opção da comissão técnica, e Stênio, que retorna após se recuperar de um tratamento no ombro. Seguindo o padrão de alternar a equipe que vai ao estádio, desta vez os jogadores que ficaram de fora são o volante Pedro Castro e o atacante Rodolfo. 

O Cruzeiro enfrenta o Criciúma com cinco jogadores pendurados, mas não conta com nenhum desfalque por suspensão. Os atletas com dois cartões amarelos são: Rafael Cabral, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, W. Oliveira e Neto Moura. Em recente entrevista coletiva, Lucas Oliveira falou sobre essa questão dos cartões e o entrosamento com seus companheiros de zaga:

“Nós três ali, eu, Zé e Brock, a gente já sabe quando um precisa ajudar o outro, cobrir o outro, às vezes uma jogada que passa a gente sabe quando o outro vai conseguir recuperar. Isso ajuda bastante. Eu sei que eu tenho dois cartões, mas não me apego a isso, não me preocupo em estar fora do jogo, porque sei que o pessoal do lado de fora trabalha muito e se eu tomar um cartão, é porque foi preciso. O mais importante é ajudar o Cruzeiro.”

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida deste domingo (4):

DM vazio

Outra notícia boa é a ausência de jogadores no departamento médico. Apesar de não estarem disponíveis para o jogo deste domingo, o meia João Paulo e o atacante Waguininho seguem fazendo um trabalho de recuperação e preparação física e logo logo possam ser opções para a comissão técnica de Paulo Pezzolano.

Compartilhe