
O Cruzeiro divulgou, no início da noite desta quarta-feira (21), a lista de 23 atletas convocados para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com a necessidade de reverter o placar adverso após a derrota por 1 a 0 na partida de ida, a comissão técnica liderada por Fernando Seabra aposta na força máxima para a batalha desta quinta-feira (22), no Mineirão.
Entre as principais novidades, estão os retornos de William e Lautaro Diaz, que haviam sido poupados na última convocação, reforçando o poder de fogo do time celeste. Outro nome que chama atenção é o de Wesley Gasolina, reserva imediato na lateral direita, que passa a ser uma opção.
Álvaro Barreal, que era dúvida após sentir dores no empate com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, treinou na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II e foi incluído na lista de relacionados. O jogador, peça fundamental no esquema de Seabra, provavelmente será escalado para o duelo decisivo.
O Cruzeiro entra em campo precisando de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação direta, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. A expectativa da torcida é grande, e a presença dos principais jogadores em campo eleva as esperanças de um resultado positivo no Mineirão lotado, com uma parcial que supera os 55 mil torcedores.