clique e assista
AO VIVO

Com vários desfalques, Cruzeiro chega a quase 10 jogadores no Departamento Médico

Compartilhe

Lidando com muitas críticas pelo início ruim de temporada, o técnico Tite terá problema em quase todos os setores para escalar o Cruzeiro para o duelo diante da URT, em Patos de Minas, neste sábado (14), às 19h.

Na manhã desta sexta-feira (13) o clube atualizou que Kaique Kenji, Luis Sinisterra e Néiser Villarreal sofreram lesões que os manterão afastados dos jogos. Com isso, o departamento médico chega a quase 10 ausências em pouco mais de um mês do início da temporada.

No ataque, a lista de baixas é extensa. O jovem Kaique Kenji sofreu estiramento ligamentar no tornozelo direito. Já Luis Sinisterra teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. O também atacante Néiser Villareal apresentou edema ósseo no pé direito após trauma em treinamento.

Além deles, Chico da Costa segue em tratamento por lesão muscular na coxa direita. Outro caso é o de Marquinhos, que ainda se recupera de rompimento do ligamento cruzado anterior sofrido na temporada passada e não estreou em 2026. Além deles, o meia Japa foi cortado do banco de reservas no último duelo contra o Mirassol, pelo Brasileiro, após sentir um mal estar gastrointestinal.

Na defesa, os problemas também impactam a montagem do time. O lateral-direito Kauã Moraes trata um edema muscular na coxa direita. O zagueiro Jonathan Jesus se recupera de estiramento ligamentar no joelho direito. Já o goleiro Matheus Cunha está em fase de transição após cirurgia no menisco do joelho direito e ainda não reúne condições de jogo.

Compartilhe