COMO AS CAPIVARAS DA PAMPULHA

Compartilhe

Alguém pode me falar o que aconteceu com as capivaras que habitavam os arredores da lagoa da Pampulha? Os simpáticos roedores estão sumidos. Não sei se houve alguma intervenção da prefeitura ou das autoridades responsáveis, ou até mesmo se o aumento no número de jacarés tem a ver, mas aquelas criaturas estão desaparecidas.

E por falar em sumiço, diante de toda essa turbulência no Cruzeiro, me vem a cabeça outra pessoa que há tempos não dá a cara – e que, sabidamente, não tem aparecido para cumprir sua funções – Serginho Alterosa, Diretor-Geral do Cruzeiro. Também conhecido popularmente como… o “diretor da porra toda”.

Depois de atingir o ápice de um brilhante plano de carreira televisa – afinal, em menos de um ano saiu de uma TV regional, como a Alterosa e chegou ao Fantástico, em pleno horário nobre – ele simplesmente sumiu. Não se consegue contato com ele para explicações e demais prestações de contas. Ao que parece, o diretor-geral não quer aparecer para colher os louros da conquista.

Pessoas como ele tem que dar as caras, sempre, para levar inspiração para as pessoas! Afinal ele entrou no Cruzeiro ganhando um salário de fome, míseros 60 mil reais, que em 3 meses praticamente dobraram! Isso tudo muito bem comprovado e documentado, conforme a matéria do Fantástico. Imagina se nós, brasileiros, conseguíssemos absorver esse conhecimento adquirido por este homem? Sairíamos dos 998 reais, valor do salário mínimo, para 1996 reais, assim. Isso que é de fato ser cabuloso, né?!

Tem que demonstrar para os CEOs de outras empresas como fazer negócios. Ele é tão bom nisso, que para ninguém “atravessar” suas negociatas, consegue fecha-las de uma forma tão secreta, mas tão secreta, que nem os resultados satisfatórios dos seus feitos nós conseguimos ver. É brilhante.

Nos ensine a fechar um contrato de trabalho tão bom como você fechou com o Cruzeiro. Afinal, caso seja feita alguma injustiça e o diretor seja demitido antes do dia 31 de dezembro de 2020, ele tem direito a uma multa rescisória de R$1 milhão.

Mostre a sua cara para receber uma calorosa salva de palmas, Sergio Nonato. Você profetizou que o Cruzeiro teria um patrocínio melhor que o do Palmeiras e que o clube ficaria muito tranquilo financeiramente. Realmente, estamos muito “tranquilões”, basta ver a repercussão que o clube vem tendo na mídia tradicional e nas redes sociais.

Serginho Alterosa, não some não! Vivemos um momento tão tranquilo na história GIGANTE do Cruzeiro e devemos esse estado de calma a você e seus amigos.

Mas… voltemos ao início desse texto: Alguém tem notícia das capivaras da Pampulha?

Compartilhe