Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Convidado de Ronaldo, Dida usa camisa do Cruzeiro e é ovacionado no Mineirão

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER / MINEIRÃO

A noite desta quarta-feira (10) foi de reencontros para a torcida celeste com nomes históricos que defenderam a camisa do Cruzeiro. Além da presença de Ronaldo, outro grande personagem da história do clube e marcante nos anos 90, o goleiro Dida esteve presente no camarote do clube.

A noite que prometia mexer com as emoções dos torcedores por conta da presença do goleiro Fábio, hoje defendendo as cores do Fluminense – adversário do Cruzeiro nesta quinta rodada de Série A do Brasileirão -, acabou virando um coro de apoio e demonstração de carinho ao ex-goleiro Dida, considerado por muitos torcedores como o melhor goleiro da história do clube.

Antes do início da partida, Dida apareceu ao lado de Ronaldo nos telões e saudou a torcida, recebendo de volta o canto de “É o melhor goleiro do Brasil”, que também foi cantado a Rafael Cabral e até para Fábio, por uma significativa parte da torcida.

Pelo Cruzeiro, Dida tem uma carreira recheada de títulos e partidas memoráveis. Defendendo a camisa do clube entre os anos de 1994 e 1998, foram 304 jogos, levantando oito títulos pela Raposa, sendo quatro campeonatos mineiros (1994, 1996, 1997 e 1998), uma Copa Ouro (1995), uma Copa Master (1995), uma Copa do Brasil (1996) e uma Libertadores (1997).