Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Cotado para jogar final, Walace revela pedido a Diniz para atuar contra o Corinthians

Compartilhe

Titular do Cruzeiro na derrota para o Corinthians na última quarta-feira (20), quando o técnico Fernando Diniz escalou um time completamente reserva visando a final da Sul-Americana diante do Racing, no próximo sábado, o volante Walace revelou que pediu ao treinador para começar o jogo e ganhar minutagem pensando no jogo decisivo.

O volante, em entrevista ao Samuel Venâncio, ressaltou a importância de ter jogado contra o Alvinegro, visto que sua última partida havia sido contra o Flamengo, já que foi poupado contra o Criciúma devido a uma lesão muscular, e logo depois veio a Data Fifa e um intervalo maior sem jogos.

“Pedi ao Diniz, fiquei fora do jogo contra o Criciúma, a gente veio de uma Data Fifa, tive alguns problemas na posterior. Pedi a ele pra ter essa minutagem para chegar muito bem no sábado. É uma reconstrução, tanto de staff quanto de jogadores, é muito importante pra todos, para o Cruzeiro, vamos fazer um grande jogo para buscar isso (o título).”

Walace foi contratado na janela de meio do ano pelo Cruzeiro e ainda vem procurando um melhor ritmo e boa forma para se encaixar na equipe. O jogador já teve bons momentos pelo time celeste, como quando marcou o segundo gol da vitória sobre o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Sul-Americana, mas vem oscilando em determinados jogos. O jogador passou sete temporadas na Europa, entre Hamburgo-ALE e Udinese-ITA.

Até o momento foram 16 jogos pelo Cruzeiro, sendo dez deles como titular. Walace é um forte candidato a começar o jogo contra o Racing entre os titulares. O volante costuma vir atuando ao lado de Lucas Romero na equipe de Fernando Diniz. O treinador revelou que não possui muitas dúvidas em relação ao time que vai a campo no sábado.