Nesta terça-feira (28/5), o Cruzeiro anunciou um novo patrocinador: a empresa alimentícia Kodilar, que exibirá sua marca nos meiões de jogo do time até dezembro de 2025. Este é o segundo contrato de patrocínio firmado pelo Cruzeiro após a mudança de gestão, quando Ronaldo vendeu sua parte da SAF para o empresário Pedro Lourenço.
“A Kodilar exibirá sua marca nos meiões de jogo do time celeste, que volta a ser um espaço de ativação no uniforme do clube. A aplicação do logo será nas laterais do meião. Além disso, a empresa alimentícia terá exposição na Toca da Raposa, como também nos meios digitais”, anunciou o clube em suas redes sociais.
Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, destacou a importância de firmar uma parceria com mais uma empresa sólida e a retomada do uso dos meiões como um ativo comercial.
“A Kodilar é mais uma parceira que se une ao Cruzeiro, fruto da credibilidade que estamos construindo junto ao mercado e do tratamento que damos a todos os nossos parceiros. Com a Kodilar, não será diferente. Esperamos que essa parceria dure muitos anos, aproveitando o potencial do nosso meião, um ativo que não vinha sendo utilizado”, explicou o diretor celeste.
A partir desta quinta-feira, o logotipo da Kodilar será exibido no uniforme do Cruzeiro durante o jogo contra a Universidad Católica, mais especificamente nos meiões de jogo.
As equipes se enfrentarão às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta e última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.