Cruzeiro lamenta briga entre organizadas. Emboscada da Mancha Verde deixou um morto e vários feridos

Compartilhe

O Cruzeiro se manifestou na tarde deste domingo (27) por meio das suas redes sociais para repudiar o confronto entre torcidas organizadas do clube e do Palmeiras. A emboscada aconteceu na madrugada deste domingo, em Mairiporã, e resultou na morte de uma pessoa, além de deixar outras 20 feridas.

Todas as vítimas são torcedores do Cruzeiro que voltavam do confronto contra o Athletico Paranaense, no último sábado. Os feridos foram levados para dois hospitais da região.

Segundo relatos, o homem que veio a óbito possuía de 30 anos, sofreu ferimentos graves e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu durante o atendimento. Entre os feridos, também haviam vítimas de lesões causadas por armas de fogo.

No histórico recente, em setembro de 2022, membros das torcidas organizadas Mancha Verde e Máfia Azul protagonizaram um confronto na rodovia Fernão Dias, no interior de Minas Gerais.

Nota do Cruzeiro:

O Cruzeiro lamenta profundamente mais um triste episódio de violência envolvendo torcedores, ocorrido na madrugada, na rodovia Fernão Dias, que resultou na morte de um cruzeirense e deixou vários feridos.

O futebol é um esporte que desperta paixões e mobiliza multidões, mas não há lugar para a violência. Precisamos pôr fim a esses atos criminosos.

Compartilhe