Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins; Paulo André assume de forma interina

Compartilhe

O Cruzeiro oficializou a saída do seu diretor de futebol, Pedro Martins, na tarde desta quinta-feira (25). Conforme adiantado pelo jornalista André Rizek (SporTV), o ex-diretor assume função similar no Vasco da Gama.

Para assumir seu lugar, o head de futebol da holding de Ronaldo Fenômeno, Paulo André, assume a função de diretor de futebol interinamente, enquanto o Cruzeiro ainda busca outro profissional em definitivo.

Paulo André, braço direito de Ronaldo, tem sido alvo de criticas por conta de seu perfil mais discreto desde o início das operações da SAF na Raposa. Seu cargo de chefe de operações da holding de Ronaldo Fenômeno é contestado por ser responsável direto na escolha de reforços para os clubes (tanto Cruzeiro quanto o Real Valladolid, da Espanha) e também na escolha da comissão técnica.

O Cruzeiro marcou uma entrevista coletiva de Paulo André com a imprensa, na tarde da próxima sexta-feira (26), na Toca da Raposa. A coletiva será transmitida pelo canal oficial do Cruzeiro no Youtube às 13h30.

Compartilhe