Cruzeiro perde para as gurias do Inter e técnico Jorge Victor é demitido

Compartilhe

FOTO: BRUNO HADDAD / FLICKR OFICIAL / CRUZEIRO E.C.

O Cruzeiro perdeu novamente no Campeonato Brasileiro feminino da A1, dessa vez para o Internacional, em Porto Alegre, por 4 a 1. Com isso, o time chega a uma sequência de três jogos sem vitórias. O resultado adverso afasta o time da zona de classificação da competição e culminou na demissão do técnico Jorge Victor – que chegou a 7 derrotas em 11 jogos no comando das cabulosas.

O jogo começou movimentado e o Cruzeiro parecia fazer frente ao Internacional. As coloradas abriram o placar e na sequência Capelinha empatou, com um belo chute de fora da área. Mas o equilíbrio durou pouco e seis minutos depois o Inter já estava com a vantagem novamente no placar. O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo.

As coisas pareciam tomar outro caminho após a expulsão da atacante Shashá no início do segundo tempo, mas nem mesmo no tempo em que esteve com uma a mais o Cruzeiro conseguiu pressionar e diminuir o placar. Aos 18 minutos do segundo tempo foi a vez de Miriã ser expulsa. A partir desse momento, o jogo ficou mais burocrático e mesmo assim o Inter conseguiu fazer o quarto gol, fechando o placar: 4 a 1.

O time do Cruzeiro voltou a repetir erros de desorganização tática e novamente se mostrou dependente de talentos individuais. A equipe terá pela frente a Ponte Preta, vice-lanterna da competição, precisando da vitória para se redimir e ainda sonhar com a classificação para o G8 do Campeonato Brasileiro. Dos próximos 4 jogos – que encerram a primeira fase da competição – o Cruzeiro enfrentará três adversários inferiores em termos de posição na tabela.

Diretoria já estuda novos nomes:

Segundo apuração, um dos nomes cotados para substituir Jorge Victor é o de Marcelo “Tchelo” Frigério, ex-técnico do Audax. Tchelo esteve comandando o 3B Sport até julho deste ano.

Compartilhe