FOTO: BRUNO HADDAD / FLICKR / CRUZEIRO E.C.
Uma das demandas mais pedidas por torcedores do Cruzeiro que não residem no Brasil está prestes a ser atendida. O clube prepara para lançar uma modalidade do seu Sócio 5 Estrelas com foco no torcedor que mora no exterior. Os valores da modalidade e a forma como será feita a adesão ainda será divulgado pelo clube em seu site oficial.
A ideia é atender o público que vem buscando consumir os produtos do clube e, até então, não tinham uma forma direta de realizar esse desejo. Além do lançamento da modalidade específica, o torcedor que mora fora do Brasil também poderá comprar camisas oficiais e outros produtos do clube com entrega internacional direta.
Aprimorar as categorias do programa de sócio é uma ação que faz parte do projeto de internacionalização da marca do Cruzeiro, que agora, nesta nova gestão implementada por Ronaldo, terá uma atenção importante com o público consumidor de fora do país. Recentemente, Ronaldo propôs um desafio à torcida do Cruzeiro para que alcancem a marca de 50 mil sócios torcedores até o final do Campeonato Mineiro:
“Fiquem a vontade pra fazer o sócio, nós precisamos muito, o Cruzeiro vive uma situação difícil. Eu botei uma meta de 50 mil sócios até terminar o Campeonato Mineiro. Acho que a gente pode chegar lá. O Cruzeiro tem 10 milhões de torcedores, é uma meta acessível”
O Cruzeiro conta atualmente com pouco mais de 31 mil Sócios 5 Estrelas e exibe em seu site de acesso um contador atualizado, além de mostrar informações importantes sobre o perfil do torcedor que tem engajado no programa.
