Cruzeiro renova patrocínio máster com a BetFair por mais duas temporadas

Compartilhe

O Cruzeiro e a Betfair assinaram a renovação do contrato de patrocínio máster, estendendo o vínculo até o final da temporada de 2026. O acordo, que havia começado em janeiro de 2023, foi renovado por um valor significativamente mais alto, tornando-se o maior contrato de patrocínio na história do clube.

O novo contrato contará também com gatilhos contratuais que poderão gerar ganhos adicionais ao longo da renovação, garantindo maior flexibilidade financeira ao clube. Recentemente, o Cruzeiro também anunciou a renovação com a Adidas para fornecimento de material esportivo.

Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, expressou entusiasmo ao comentar sobre a renovação do contrato de patrocínio máster com a Betfair:

“Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória. Além do aspecto financeiro, essa renovação representa uma confiança mútua em um trabalho sólido que beneficia a Betfair, o Cruzeiro e também o nosso torcedor. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas e um futuro promissor”, destacou Lourenço. A fala do dirigente reforça o impacto positivo da parceria para o clube e seus torcedores, que podem esperar investimentos que impulsionem o Cruzeiro no cenário nacional e internacional.

O novo acordo entre Cruzeiro e Betfair seguirá por mais dois anos, garantindo a exposição máster na equipe masculina e a presença da marca na parte superior das costas do uniforme do time feminino.

Além disso, o logo da Betfair continuará a aparecer em todas as mídias digitais do clube, nos backdrops de entrevistas, no ônibus oficial da equipe e em novas áreas de destaque, como as bermudas do time masculino e o banco de reservas. A Betfair também desempenhará um papel importante na Caravana do Cruzeiro, evento realizado nas cidades do interior de Minas Gerais.

Compartilhe