Cruzeiro terá recorde de público da Série B de 2021 em jogo “protocolar” contra o Náutico

Compartilhe

FOTO: VINNICIUS SILVA / FLICKR / CRUZEIRO E.C.

A temporada de 2021 se encerra para o Cruzeiro na próxima quinta-feira (25) contra o Náutico no Mineirão. Sem maiores pretensões no campeonato e também sem o risco de queda para a Série C, o jogo que seria apenas protocolar para a tabela passa a ter um significado especial por conta da torcida, que irá comparecer em grande número no Mineirão.

Até o momento, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados para a partida entre Cruzeiro e Náutico, válida pela última rodada da Série B, que acontecerá no Mineirão, às 20 horas. Com isso, a Raposa irá estabelecer o recorde de público da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Essa marca já poderia ter sido batida contra o Brusque, pela 35ª rodada, mas um imbróglio envolvendo a Minas Arena, administradora do estádio, e a diretoria do Cruzeiro acabou limitando a capacidade do Mineirão em 35 mil naquela ocasião.

Com mais de 50 mil pagantes garantidos, a Raposa irá quebrar o recorde que antes pertencia a ela mesma: na partida contra o Brusque, 32.979 pagantes estiveram presentes na vitória por 2 a 0. Nem mesmo o campeão Botafogo e o vice Coritiba conseguiram alcançar uma marca tão expressiva de público. Será também a primeira vez que o Cruzeiro poderá utilizar o Mineirão com sua capacidade máxima após a liberação da prefeitura.

As vendas continuam nesta quarta-feira e continuam até amanhã. Os ingressos podem ser adquiridos através do socio.cruzeiro.com.br para aqueles que participam do programa de sócio-torcedor ou no cruzeiro.futebolcard.com para os avulsos. Os torcedores deverão obrigatoriamente apresentar o teste negativo para Covid-19 ou a comprovação de vacinação completa (duas doses ou a dose única

Os protocolos para o acesso ao estádio, como medida de prevenção contra a covid-19, seguem valendo: vacinados de duas doses (ou dose única) pode apresentar seu Certificado de Vacinação digital no celular, através do aplicativo “ConecteSUS”. Não vacinados precisam de apresentar teste negativo contra a doença realizado em até 72 horas antes do horário do jogo.

Compartilhe