Deivid pede ajuda ao empresário André Cury; agente alega ter sido sacaneado e responde: “Vocês vivem em outro mundo!”

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR / CRUZEIRO E.C.

Uma conversa de WhatsApp entre Deivid, Diretor Técnico do Cruzeiro e o empresário de vários jogadores, André Cury, acabou vazando e circulando em grupos de conselheiros e torcedores na tarde deste sábado (12). A conversa mostra o dirigente buscando ajuda junto ao empresário, que mostra descontentamento e ainda cita uma possível “sacanagem” sofrida.

Nossa reportagem apurou e confirmou que o áudio que circula junto à mensagem é mesmo de Deivid, pedindo ajuda a André Cury e se justificando, dizendo que os problemas existem a partir do presidente Sérgio Santos Rodrigues e não dele. Confira a transcrição do áudio na íntegra:

“Me ajuda! Eu tô respirando por aparelho porra. O Sérgio (Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro) faz coisa contigo e tu ta chateado comigo. Pô, eu que to tomando a culpa? Ta foda hein?! Tu me largou mesmo. Eu tô pior que Covid, irmão. Respirando pelos aparelhos.”

Após receber o áudio, André Cury respondeu ao dirigente através de mensagem no próprio WhatsApp:

“Amigo, acho que vocês vivem em outro mundo !!!
Fazem sacanagem com as pessoas e ainda querem pedir ajuda ?”

Deivid retrucou, alegando que ele defendeu André Cury e que é “pelo certo, pedindo para que o empresário ainda tire a prova o que foi dito a Rodrigo Pastana, atual Diretor de Futebol do Cruzeiro:

“Eu não faço sacanagem , eu fui a seu favor
Ainda falaram que eu devendo (sic) vc porque sou seu amigo
Sou pelo certo
Vc não está errado , pergunta o Rodrigo Pastana que falei de vc”

Não é novidade que diversos dirigentes e colaboradores do Cruzeiro vem tentando aparar arestas e solucionar conflitos do presidente Sérgio Santos Rodrigues com empresários e agentes do mundo da bola. Na última quinta-feira, o Deus me Dibre trouxe a público a informação de que Rodrigo Pastana também estaria buscando estreitar laços com diversos empresários do mundo da bola para tentar viabilizar reforços e investimento para o time (você pode conferir a matéria clicando aqui).

Compartilhe