Cruzeiro condena atitudes do Atlético na Arena, promete acionar órgãos responsáveis e orienta torcedor

Compartilhe

O Cruzeiro se manifestou após o clássico sobre os diversos relatos de problemas enfrentados pelo torcedor da Raposa dentro da Arena MRV, palco da vitória celeste neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ao longo da partida foram relatados diversos problemas sofridos pela torcida visitante, como banheiro feminino sem portas, a ausência de produtos de higiene como papel higiênico e sabão para lavar as mãos.

O Atlético-MG também optou, de última hora, pela venda de cerveja sem álcool à torcida do Cruzeiro. Durante a entevista coletiva do técnico Zé Ricardo, os donos da casa colocaram seguranças diante da porta e desligaram os microfones, obrigando que a cobertura da imprensa sobre feita bem perto da mesa que estava o treinador. Tudo isso ocorreu pela insatisfação devido a uma bandeira colocada sobre a mesa pela assessoria do clube celeste.

Nas redes sociais, o Cruzeiro condenou os episódios de desrespeito sofridos pela sua torcida, orientou que os torcedores lesados busquem seus direitos na Justiça e promete atitude junto aos órgãos públicos responsáveis.

Confira a nota na íntegra:

DESRESPEITO COM O NOSSO TORCEDOR! O Cruzeiro condena veementemente a atitude do Clube Atlético Mineiro e Arena MRV na partida deste domingo. Foram identificadas diversas atitudes que além de descumprir o Lei Geral do Esporte e incitarem a violência, ferem a boa-fé e o espetáculo do futebol. Notificaremos oficialmente todas as esferas e órgãos públicos para que tomem ciência dos fatos ocorridos, bem como recomendamos que os nossos torcedores, ora consumidores na Arena MRV e que se sentiram lesados na forma do Código de Defesa do Consumidor, procurarem os seus direitos junto ao Poder Judiciário e ao Procon-MG.

Cruzeiro condena os maus tratos recebidos por sua torcida na Arena MRV e promete medidas junto aos órgãos públicos responsáveis.
Compartilhe