
A tarde da última terça-feira (18) definitivamente não foi tranquila na Sede Administrativa do Cruzeiro. O clima turbulento do clube no administrativo tem ganhado cada vez mais personagens e acontecimentos nada saudáveis para o ambiente interno. A “briga” de comunicados oficiais entre Wagner e Zezé Perrella atingiram um nível diferente e, ao que tudo indica, começou ontem com uma indisposição envolvendo outras partes ligadas ao mesmo.
Fernanda São José, esposa do presidente Wagner Pires de Sá, chegou hoje a sede e se direcionou à sala da presidência do Conselho Deliberativo, buscando por Zezé Perrella – que não se encontrava. Diante desse cenário, Fernanda adentrou a sala e pediu que a secretária saísse. Após a recusa, Fernanda recolheu diversos documentos referentes ao conselho deliberativo da mão da secretária e da mesa da sala e quando foi questionada pela secretária da presidência, Hellen Rocha, se exaltou, gritou e chegou até a dar ordem de demissão para a funcionária. No BO consta a parte acima relatada acima dessa forma:
De acordo com nossa fonte, Fernanda expulsou a funcionária ao ponto de chamar um dos seguranças para retirá-la do prédio logo após ter retido o crachá. A funcionária chegou a realizar Boletim de Ocorrência dado a gravidade da situação que se apresentou. Gravações realizadas pelas câmeras de segurança da Sede também comprovam que a situação aconteceu. Tivemos acesso ao BO lavrado na base comunitária da PM no bairro do Barro Preto (a descrição do caso você pode conferir na imagem abaixo).
Nossa reportagem entrou em contato com a funcionária Hellen Rocha e com o presidente do conselho deliberativo, Zezé Perrella, para confirmar os fatos e conseguir alguma nota oficial, a mensagem que ambos passaram respondendo aos nossos questionamentos foi: “Boa noite. Todo o relato está no boletim de ocorrência, o meu chefe em que me refiro é o Rogério Nunes, e não o Zezé.”