FOTO: STEFANO MARCHESINI / DMD
Retorno, gol e vitória, o cenário da volta de Stênio ao Cruzeiro não poderia ser melhor. Autor do gol que garantiu os três pontos da Raposa contra o Bahia, no primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro da Série B e também seu primeiro jogo após retornar ao Cruzeiro, Stênio falou sobre esse retorno na zona mista.
“Foi uma estreia excelente. Muito feliz, muito feliz. Na hora do gol ali, cê não sabe o que fazer. Não sabia pra onde correr. Fico feliz e contente com isso.”
O atacante ainda falou sobre sua volta ao futebol brasileiro depois de algum tempo vivendo a experiência de jogar no futebol italiano, pelo Torino.
“Eu fui pro futebol italiano e amadureci muito. Volto um jogador mais preparado pra ajudar o Cruzeiro quando ele precisar. Eu tô muito feliz com esse momento.”
Além de Stênio, outros dois jogadores estrearam neste sábado, contra o Bahia: o volante uruguaio Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues. Bruno, inclusive, foi um dos melhores da equipe celeste, construindo as melhores chances de ataque do Cruzeiro. Na zona mista do Mineirão, o jogador falou sobre sua atuação.
“Muito feliz, foi o resultado que a gente estava buscando. Eles queriam ganhar de nós aqui dentro, mas com o apoio da nossa torcida, a gente mostrou aqui quem manda, né?! Muito feliz mesmo com o resultado, futebol tem que ter respeito, não cantar vitória antes.”
Outro estreante desta tarde foi o volante Pablo Sales. O uruguaio que não atuava numa partida profissional há praticamente um mês, ficou sabendo na preleção que seria titular, analisou seu jogo e falou sobre a necessidade de entrosar mais com seus companheiros.
“O mais importante era ganhar, pra abrir vantagem sobre o Bahia. Agora é continuar com a mesma caminhada. Sobre minha estreia, há tempos não vinha jogando, fiz uma atuação normal, tenho que conhecer mais meus companheiros. Tem uma semana só que estou no Cruzeiro.”
Confira a zona mista de Cruzeiro 1 a 0 Bahia, pela rodada 20 do Campeonato Brasileiro da Série B: