ITAIR: “VICINTIN NÃO FEZ NADA DE ERRADO”.

Compartilhe

Em depoimento a Justiça, o ex vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, declarou que seu desafeto, Bruno Vicintin, não cometeu nenhuma irregularidade durante sua passagem como vice-presidente de futebol pelo clube entre setembro de 2015 e 2017. Como demonstra o vídeo que a equipe do Deus me Dibre teve acesso, Itair esclarece que teve acesso a todos os documentos da gestão anterior e não encontrou problemas relacionados a suas decisões. Ratificou, inclusive, que defendia o mesmo dentro do clube, esclarecendo que sua briga política se deu com o antigo presidente, Gilvan de Pinho Tavares.

Ainda em depoimento, Itair expôs que a denúncia feita logo no início de sua gestão sobre a venda de atletas da base pelo valor de R$ 100 mil reais não tinha relação com decisões tomadas pelo então vice-presidente, já que toda a documentação reunida indicava que a negociação foi conduzida pelo presidente Gilvan, detentor da última palavra dentro da hierarquia. Itair ainda reforçou que defendia sua pessoa dentro do clube. Relembre o caso aqui.

Você confere o conteúdo no vídeo abaixo.

[yotuwp type=”videos” id=”6YOF_pUy3sI” pagination=”off” column=”1″ per_page=”1″ description=”off” player=”mode=large&width=0&scrolling=0&cc_load_policy=0&iv_load_policy=3″]

#MeDibre

Compartilhe