Kaio Jorge comemora gol marcado, mudança de estilo com Diniz e enaltece o torcedor: “Energia incrível”

Compartilhe

O Cruzeiro alcançou a final da Sul-Americana após uma vitória sobre o Lanús por 1 a 0, nesta quarta-feira (30/10). O gol decisivo foi marcado pelo atacante Kaio Jorge aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time mineiro demonstrou maturidade e controle para garantir o resultado.

Na zona mista, após marcar o gol decisivo que levou o Cruzeiro à final da Copa Sul-Americana, o atacante Kaio Jorge revelou como a chegada do técnico Fernando Diniz influenciou no seu jogo em campo. Com uma mudança de estilo, Kaio Jorge adaptou seu jogo para se tornar mais versátil e participativo:

“Quando soube que o Diniz viria, sabia que minha característica ia mudar um pouco. Ele gosta que eu participe mais do jogo, e 90% da partida não estou de centroavante, estou por trás armando a jogada, fazendo uma tabela para sair de cara pro gol e sempre pisando na área”, disse o atacante á Rádio Itatiaia.

Á Rádio Itatiaia, o atacante expressou sua ambição e gratidão após marcar o gol decisivo que classificou o Cruzeiro para a final da Copa Sul-Americana:

“Tem muita coisa pra acontecer ainda. Almejo fazer muitos gols por essa camisa, ser ídolo aqui. Vou com os pés no chão para dar muita alegria a essa torcida. A cada jogo me sinto mais a vontade. Quando jogo no Mineirão sinto a energia incrível da torcida, é algo muito bacana e não tem sido diferente, estou retribuindo e espero estar fazendo mais gols.”

O jogador também falou sobre a sua postura no momento que viu o atacante Gabriel Verón conduzir a bola em direção ao gol, salientando que esperava que pudesse haver um rebote e, por isso, acompanhou a jogada até o final. O atleta espera que o time possa conquistar o título da Sul-Americana:

“Assim que o Verón pega na bola, sabia que poderia dar um segundo lance ali e acompanho a jogada até o final. Tento bater de primeira, mas eles fecham e volta novamente, e consegui tirar dos defensores. (…) A torcida espera algo a esse nível (final) há muito tempo e se Deus quiser vamos sair vitoriosos.”

Compartilhe