
FOTO: DEUS ME DIBRE
Mesmo diante de todo caos financeiro e administrativo vivido pelo Cruzeiro, com jogadores acionando o clube na Justiça (casos de Fabrício Bruno, David e Ederson) e tendo que lidar com uma pré-temporada rodeada de indecisões sobre permanência, a tarde dessa sexta-feira revelou uma boa notícia. Há 10 anos no clube e um dos principais líderes do elenco, o experiente zagueiro Léo revelou sua intenção de permanecer e ajudar na reconstrução do clube.
“Decido ficar e contribuir para que a gente consiga retornar a Série A e aos objetivos do Cruzeiro que é lá em cima, essa é nossa missão e nossa tentativa” disse o zagueiro em coletiva realizada na Toca da Raposa. Você pode conferir a declaração completa no vídeo abaixo. São 380 jogos, 21 gols marcados e oito títulos: quatro estaduais (2011, 2014, 2018 e 2019), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014). Em alguns momentos visivelmente emocionado durante a entrevista, Léo demonstrou toda sua gratidão e caráter com o clube que torce desde pequeno com tal decisão. Independentemente da qualidade técnica, tem meu respeito e gratidão.
[yotuwp type=”videos” id=”l7GYCGTQsis” column=”1″ per_page=”1″ description=”off” player=”mode=large&width=0&scrolling=0&cc_load_policy=0&iv_load_policy=3″]
#MeDibre