Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Marlon revela cobrança forte de Diniz e culpa ineficiência do time em derrota: “Faltou algo a mais”

Compartilhe

Apesar de ter criado as melhores oportunidades da partida, o Cruzeiro falhou, mais uma vez, na hora de finalizar, e acabou pagando caro pela falta de eficiência ao ser derrotado por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira (3), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. . A equipe precisa, com urgência, resolver seus problemas no ataque se quiser reagir na competição e evitar que os resultados continuem a escapar por entre os dedos.

Mostrando decepção com o aproveitamento da equipe, o lateral Marlon foi contundente na entrevista à Rádio Itatiaia na zona mista, apontando a derrota como amarga após o bom jogo feito pelo time, com várias chances desperdiçadas. O jogador entende que faltou “algo a mais” da equipe para sair com a vitória:

“A gente enxerga a derrota da pior maneira possível, muito amarga. A gente veio no Maracanã e fez um bom jogo, criamos várias situações, mas quando você não conclui no futebol é punido. Fluminense teve uma chance clara na triangulação do Ganso e do Arias e fizeram o gol. Depois é difícil pra buscar o placar porque se fecham e vão esperar nosso erro. Já não é uma pequena e sim uma grande sequência sem vencer. Com todo respeito ao Fluminense que é uma grande equipe, não é pra estar nessa situação, mas a gente jogou melhor, foi muito superior, aqui no Maracanã é difícil, mas quando você não marca você não vence e mais uma vez saímos com a sensação de que faltou algo a mais”, disse o lateral.

O lateral não soube responder sobre qual o problema da equipe para concluir em gol as chances criadas, mas destacou que o momento de parada devido à Data Fifa será importante para o time assimilar as ideias de Fernando Diniz. O jogador também falou sobre a forte cobrança feita pelo técnico aos atletas no vestiário pela quantidade de chances desperdiçadas:

“A gente quer fazer os gols e vencer as partidas. O último detalhe, a decisão, já não é de hoje que a gente tem criado muitas situações e não tem concluído em gol. A gente vai ter muitos dias para trabalhar com o Diniz agora, já fomos cobrados agora no vestiário de forma forte pelos gols que perdemos. A gente sabe que pra jogar da maneira que o Fernando joga vamos criar muitas situações e quando se cria boas possibilidades tem que concluir em gol pra vencer.”

Marlon foi franco ao reconhecer que o futebol acaba punindo a equipe que é ineficaz. Para o lateral, a superioridade do Cruzeiro não foi convertida em bolas na rede e, com isso, o Fluminense acabou saindo vitorioso na única chance que teve:

“Essas coisas acontecem no futebol, quando você não faz acaba punido. A gente teve a chance de acabar o primeiro tempo com três, quatro a zero e por ineficácia nossa não concluímos em gol. O futebol te cobra. Ele te dá oportunidades, mas quando você não é superior e não chama a responsabilidade ele te cobra. Foi o que aconteceu hoje”, finalizou.