Logo Deus Me Dibre
Cruzeiro

Matheus Pereira explica emoção após eliminação do Cruzeiro: “Meu clube do coração”

Compartilhe

A eliminação do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil provocou forte repercussão entre jogadores e torcedores, mas o choro do meia Matheus Pereira repercutiu principalmente entre os torcedores nas redes sociais.

Após a decisão por pênaltis contra o Corinthians, o meia utilizou as redes sociais para comentar o momento e explicar a emoção demonstrada ao fim da partida, onde visivelmente era um dos jogadores que mais “sentiram” o peso da eliminação.

Um dos principais nomes do elenco celeste na temporada, o jogador afirmou que a reação esteve diretamente ligada à relação pessoal que mantém com o clube. Matheus destacou que o Cruzeiro sempre fez parte da sua trajetória e que, em campo, muitas vezes precisa controlar o lado emocional por se sentir também como torcedor.

Nunca escondi que o Cruzeiro é meu clube do coração”, afirmou o jogador. Ele explicou que, em alguns momentos, precisa controlar o lado emocional por se sentir também como torcedor dentro de campo. “Às vezes tenho que me conter por me sentir como um torcedor dentro de campo. O choro, a frustração vem disso, destacou o meia.

Matheus Pereira também destacou o desejo de conquistar títulos com a camisa celeste, ressaltando a frustração pela eliminação. “Eu queria muito esse título como um jogador do time e também como torcedor. Mas o futebol tem dessas. Ele não se mede só pelo sonho”, escreveu.

O Cruzeiro está perto de chegar a um acordo para a renovação de contrato de Matheus Pereira. Segundo o vice-presidente Pedro Junio, as negociações para a extensão do vínculo, atualmente válido até meados de 2026, evoluíram de forma significativa e a definição pode ocorrer nas próximas semanas.

“Pereira tem contrato que se encerra no ano que vem. Estamos com negociações avançadas, e a gente espera o mais rápido possível chegar num acordo com ele.”