
Após oficializar o centroavante argentino Hernán Barcos, o Cruzeiro segue na busca por reforços para o restante da temporada. Segundo apuração do portal Deus me Dibre, o clube fez uma proposta para contar com um velho conhecido do torcedor cruzeirense: o meia uruguaio Carlos Sánchez, que estava atuando no Monterrey, do México.
O uruguaio de 33 anos era um dos destaques do River Plate em 2015, que eliminou o Cruzeiro da Libertadores em pleno Mineirão. Em 2016 foi contratado pelo Monterrey, onde Sánchez disputou 108 jogos e marcou 25 gols. O meia também defendeu a seleção uruguaia na Copa do Mundo 2018, onde foi companheiro do cruzeirense Arrascaeta.
Para superar o interesse de outros clubes brasileiros, dentre eles Palmeiras e Santos, o Cruzeiro enviou uma proposta ousada ao jogador: R$ 500 mil em salários durante 3 anos de contrato. As negociações estão sendo intermediadas pelo empresário André Cury. Caso aceite a proposta, o Cruzeiro negociará com o Monterrey uma liberação antecipada do jogador, que tem contrato até dezembro.
#VamoQueVamo
FOTO: reprodução/twitter oficial do jogador