Mudanças na base: Fabrício e Célio Lúcio chegam para trabalhar com “Crias da Toca”

Compartilhe

O Cruzeiro continua sua reestruturação após a venda do clube que era de Ronaldo Fenômeno para o empresário Pedro Lourenço. A mudança mais recente irá acontecer na Toca da Raposa I, onde o clube se prepara para receber o ex-volante Fabrício e o ex-zagueiro Célio Lúcio para cargos específicos, ainda não divulgados, nas categorias de base do clube.

Com a chegada de Adilson Batista para o cargo de diretor geral das categorias de base, outras mudanças estão ocorrendo gradativamente. Após a recente troca de comando técnico no Sub-17, conforme noticiado por nossa reportagem, o Cruzeiro segue com suas reformulações estruturais.

Fabrício, que vestiu a camisa celeste entre 2008 e 2011, e Célio Lúcio, que atuou pelo clube entre 1991 e 1997, chegam para contribuir na formação dos jovens talentos da Raposa e atuar em áreas específicas para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento desses atletas.

Célio Lúcio retorna ao Cruzeiro com vasta experiência acumulada. Ele já foi auxiliar técnico do Sub-20 do Cruzeiro entre 2011 e 2017 e treinador da mesma categoria entre 2018 e 2020. Recentemente, Célio também esteve à frente do Goiás, tanto no Sub-20 quanto no profissional, e do Patrocinense. Sua experiência é vista como valiosa para essa nova fase do clube.

Por outro lado, Fabrício está iniciando sua trajetória nos bastidores do futebol. Após sua carreira como jogador, Fabrício se distanciou do futebol, mas nos últimos anos vem se preparando para essa nova etapa e já obteve a licença B pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Será sua primeira experiência em um cargo nos bastidores.

As informações das chegadas de Fabrício e Célio Lúcio foram noticiadas inicialmente pelo portal GE.globo.com e confirmados por nossa reportagem.

Compartilhe