O CALDO DA VERGONHA

Compartilhe

Então, hoje, às 19 horas, a turma da chapa “Força Cruzeiro”, vai se reunir a convite de Wagner Pires de Sá, o presidente raiz que não sabe o ano que o Maior de Minas conquistou sua primeira libertadores, para uma noitada regada a caldos.

O motivo do mimo gastronômico para 160 conselheiros é bem objetivo: ENCHER O PANDU DA TURMA EM TROCA DE VOTOS para eleger o novo conselho fiscal do clube. Sim, manter o poder.

Oi? Como assim?

Quais foram mesmo os motivos que levaram o antigo conselho fiscal a renunciar em massa? A falta de transparência dessa atual gestão para com as contas da instituição. Devido a esses fatos, no dia 29 de maio, o presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, tentou criar uma sindicância para apurar as denuncias e pasmem, até hoje esse “grupo de elite” não saiu do papel.

Foram escolhidos para a função: Jarbas Matias dos Reis, Walter Cardinali Júnior e Márcio Camillozzi Marra, este ultimo foi preso pela Policia Federal, ele é suspeito de vazar documentos da corporação.

Agora alguém me explica! Mesmo com todas essas aberrações instauradas pela turma do presida raiz, como que esses caras ainda tem a discrepância de indicar seis nomes, entre efetivos e suplentes, para o conselho fiscal do Cruzeiro?

NINGUÉM que apoia essa patota pode chegar perto de nada que esteja relacionada ao clube. É muito claro que não estão preocupados com a instituição! Eleger Nagib Geraldo Simões, Paulo César Pedrosa e Wander Gonçalves Santos, e os suplentes Tarcísio Dionísio Vítor, João Luiz Silva e Afrânio Greco e dar continuidade e validar os absurdos feitos por essa gestão que se apossou do Cruzeiro.

Onde já se viu isso? É o mesmo que colocar uma raposa para vigiar um galinheiro. Essa galera, comandada por Wagner Pires de Sá, Itair Machado, Sérgio Alterosa entre outras personas, estão sobre investigações, é no MÍNIMO imoral, qualquer um que eles apoiem ocuparem cargos, ainda mais da importância que estão pleiteando na instituição.

É aquele negócio né? Quem está com o barrigão cheio não reclama. Esse noitada que acontece logo mais no Barro Preto deveria ser intitulada como: Caldo da Vergonha!

Acorda torcedor! Faça barulho, faça valer sua força. Cada dia que passa, vai ficando mais difícil de reerguer o Cruzeiro.

Compartilhe