FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR / CRUZEIRO E.C.
O torcedor cruzeirense terá uma noite complicada para assimilar nesta quarta-feira, 5 de janeiro de 2022. O ídolo e jogador com mais número de jogos com a camisa do Cruzeiro, Fábio, publicou em seu Instagram uma carta de despedida. O motivo se deu após o goleiro e a nova gestão do clube não chegarem a um acordo.
A nova diretoria de futebol ofereceu ao goleiro um contrato de três meses, até o término do Campeonato Mineiro, para que o goleiro atingisse a marca de 1000 jogos e se despedisse do clube, o que foi rechaçado pelo próprio jogador.
Em sua carta, Fábio diz que queria ficar, pelo menos, até o final de 2022 e ajudar o Cruzeiro a conquistar o acesso à Série A, mas que isso não foi oferecido pela nova gestão. “Lutei, insisti e tentei, infelizmente em vão!” disse o goleiro. Fábio ainda explicou que esteve sempre disposto a negociar os débitos abertos dos anos anteriores e que também estava disposto a negociar seu salário atual, dentro de um teto estabelecido para a temporada.
Com 976 jogos no currículo, dois títulos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete campeonatos mineiro, além de inúmeros prêmios individuais, Fábio deixa o gol do Cruzeiro após uma hegemonia de mais de quase 17 anos. Confira a carta de despedida do ídolo celeste na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CYXhV9lPnq-/?utm_medium=copy_link